#PEDOFILIANÃOÉARTE!!!!!!!!!#LIXOSHIPÓCRITAS!!!!!Curta👉👉👉👉👉https://www.facebook.com/ABANDONADOSPELOBRASIL/ .Agora também estamos no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCNpVtO1vneCIlxv6y16spOQ
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Muita gente vai te apontar. Muita gente fala mal de ti, mas continua no teu perfil e na sua vida, só para eGmanar energias desgastantes. Muita gente te chama de falso sem te conhecer. Tem até gente que deixa de falar contigo por motivos inexistentes, por fofocas falsas ou por explicações que não fazem nenhum sentido. Tem gente que é bem gentil contigo, mas basta tu virar as costas que te desce os desprezos. Tem gente que só se aproxima quando precisa de algo. Tem gente que não nota o quão legal somos para elas, continuarão a te julgar.
Assinar:
Postagens (Atom)