sábado, 8 de abril de 2017

COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO

֎ SISTEMA ELEITORAL DEMOCRÁTICO:

Um sistema é um conjunto de verdades organizadas de forma a possibilitar se encontrar as incógnitas.

• O cidadão toma partido de um ideal político.

• O cidadão afilia-se a um partido político.

•  O cidadão escolhe por voto os candidatos de seu partido que pretenda que passe a representar o ideal do partido junto ao governo.

•  O cidadão se propõe a concorrer a um cargo eletivo para representar os anseios dos colegas afiliados do partido no governo.

•  O cidadão vota em candidatos registrados para eleição de forma a pretender conceder-lhes mandatos.

OBS: Pressupõe-se nas equações do sistema acima arroladas que não exista restrição de ser votado. Quando são os caciques do partido que escolhem os candidatos o sistema não tem solução.

NOS ENSINAM DESDE CRIANÇAS A SERMOS CIDADÃOS CONTROLADOS.DEVERIAM NOS ENSINAR A SERMOS PATRIOTAS BEM INFORMADOS.


Muitos estão se perguntando o porque a sociedade brasileira não reage de forma alguma, mesmo quando a coisa caminha a largos passos para a destruição. A resposta é muito simples. Não existe mais o sentido do Brasil como nação. Uma nação é muito diferente de um país, um país limita-se à compreensão de sua área territorial, uma nação compreende um conjunto de ideais de um povo, que mesmo com diferenças e pensamentos distintos, congregam e lutam por um princípio patriótico. Esta característica foi extirpada das consciências brasileiras, salvo exceções. Desde o mais paupérrimo dos cidadãos, até os mais abastados, o egoísmo, a falta de compromisso, a inobservância da importância vital da política na vida de uma nação e a burrice intrínseca do marxismo cultural, simplesmente acabou com a nação brasileira. Esqueçam, este povo só irá acordar diante de uma catástrofe mil vezes maior que a de 70.000 homicídios por ano, degradação dos serviços públicos, fim da alta cultura, corrupção endêmica, mídia comprada e a serviço do ''mainstream''. Enquanto não estiverem todos na miséria e sendo vitimas de ataques de imigrantes islâmicos e tendo que dividir o que já não se tem com os outros miseráveis do planeta o povo não irá acordar. O Brasil acabou!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

😢Retrato do povo brasileiro😢

Fábula: Os macacos🐒 e as bananas🍌

Numa experiência científica, um grupo de cientistas colocou cinco 🐒 numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de 🍌.

Quando um 🐒 subia na escada para pegar as 🍌, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um 🐒 ia subir a escada, os outros o pegavam e batiam muito nele.

Mas um tempo depois, nenhum 🐒 subia mais a escada, apesar da tentação das 🍌.

Então os cientistas substituíram um dos 🐒 por um novo. A primeira atitude do novo morador foi subir a escada. Mas foi retirado pelos outros, que o surraram.

Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não mais subia a escada.

Um segundo foi substituído e o mesmo ocorreu – tendo o primeiro substituto participado com entusiasmo da surra ao novato.

Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu. Um quarto e, afinal, o último dos veteranos foi substituído.

Os cientistas, então, ficaram com o grupo de cinco 🐒 que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as 🍌. Se fosse possível perguntar a algum deles por que eles batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria:

“Não sei, mas as coisas sempre foram assim por aqui”.

😡Essa é a frase dos brasileiros.😡

Nós somos os 🐒, e entramos na jaula um por vez, por isso fomos surrados!
Se entrasemos todos juntos, a história seria outra❕

👊👊👊ta na hora d mudar👊👊👊

quarta-feira, 5 de abril de 2017

É RIDÍCULO TER SAUDADES DO GOVERNO MILITAR.
Como alguém, em sã consciência, pode ter saudades de um governo que tinha, apenas, 12 ministérios? Prova, inequívoca, que o país não era bem administrado.
Como confiar em presidentes que morreram pobres? Um homem que ocupa o cargo máximo de uma nação, sem fazer fortuna, prova que não sabe aproveitar oportunidades, nem gerir o patrimônio próprio. Um incapaz.
Como ser saudoso de uma época de ditadura, onde todos os cidadãos tinham direito ao livre acesso às armas de fogo? E pior, a repressão era tão violenta que, mesmo armados, os cidadãos não se matavam. Isso demonstra o medo da população contra aquele governo bárbaro.
Como respeitar um regime que criou o INSS, o PIS, o PASEP, regulamentou o 13º, instituiu a correção monetária, criou o Banco Nacional da Habitação, o FUNRURAL, construiu mais de 4 milhões de moradias e abriu 13 milhões de vagas de emprego?
Melhor nem falar de infraestrutura. Em 21 anos, conseguiram, apenas, asfaltar 43.000Km de estradas, construir 4 portos, reformar outros 20, instalar as maiores hidrelétricas do mundo, decuplicar a produção da Petrobrás, criar a Embratel e a Telebras, implementar dois polos petroquímicos, entre outras coisinhas sem importância.
A educação era ridícula. Pegaram o país com 100 mil estudantes secundaristas e transformaram em 1.3 milhões. Criaram o Mobral, o CESEC, a CNPQ e o programa de Merenda Escolar.
Nestes vergonhosos anos de chumbo, onde o PIB cresceu 14%, as exportações saltaram de 1.5 para 37 bilhões, atingimos a 7ª economia mundial e nos tornamos o 2º maior produtor de navios do planeta. Uma catástrofe!!
Realmente, durante essa página negra da história nacional, pelo visto, apenas os presídios funcionavam. Esses, sim, um exemplo. Neles entraram terroristas, assassinos, assaltantes, guerrilheiros, seqüestradores, e saíram deputados, ministros, governadores e, até, dois presidentes. Isso que é recuperação. 🤔🤔🤔🤔

Ta fazendo o que?
Compartilha logo UÉ!!!