sexta-feira, 27 de outubro de 2017

MEU NORDESTE,MINHA VIDA.

Meu Nordeste, minha vida.
*
*
*

Isso sim é o Nordeste
Rico em verde e o amarelo
Suas curvas fazem teste
Pro cenário que é tão belo
Esse é o meu paraiso
Que recebe com um sorriso
Tão gentil e tão singelo...
______________________________


O nordeste é um castelo
De uma linda moldura
Das mãos divinas de Deus
Saiu a arquitetura
Desenhou e construiu
E ninguém nuca conseguiu
Desvendar a obra pura..
_______________________________


Fonte de ternura
Me deixou admirado
Quem visita a Paraíba
Fica logo apaixonado
E não pensa em ir embora
Felicidade de quem mora
Esse chão é desejado..
_______________________________


Eu sou nascido e criado
No sertão da Paraíba
Nuca visitei as praias
Que são de adimirar
Mas escutei o poema
Da bela india iracema
De Jozé De Alencar..
_______________________________


Sou poeta de se orgulhar
Um orgulho tão perfeito
Sou feliz nessa terrinha
Que pra tudo tem um jeito
Não me canso de falar
Pro nordeste vou cantar
Sou seu filho em meu peito.
_______________________________


Rasgando verso do peito
Geraldo Amancio pereira
Derramou a poesia
Nessa terra hospitaleira
Mestre juvenal galeno
Não foi poeta pequeno
Nessa terra brasileira...
______________________________


Minha terra hospitaleira
O nordeste não é esquecido
Sua cultura tem valor
Sua arte tem sentido
Culinária é um manjar
Todo canto ouvi falar
Que o Sertão é tão querido
______________________________


O nordestino é ferido
Tratado com desrespeito
Observado de fora
Com os olhos do preconceito
Um grande centro turistico
E do ponto de vista artistico
Não merecia rejeito..
______________________________


O sertão me deu um jeito
Sempre tive uma vida quieta
O meu pai é agricultor
E mamãe que lhe completa
Sempre tive a educação
Todo dia era uma lição
Para hoje ser poeta..
______________________________


Eu segui a mesma meta
Trabalhava todo dia
Porém ja nasci poeta
Tenho o dom da poesia
Sempre gostei do sertão
Por isso exalto este chão
Com amor e alegria..
______________________________

Meu amigo eu queria
Filhos da literatura
Nossa terra é testemunha
Foi no berço da Cultura
Eu te chamo meu irmão
Vamos juntos pro sertão
Versejar lá nas alturas...
______________________________


Para falar da cultura
Que abita nosso sertão
Pelo passado viajo
Na pura imaginação
Sou do verso a prova viva
Não canto igual patativa
Mais amo muito este chão..
_______________________________


No meu lar quero canção
Quero verso e o repente
E do céu sua proteção
O carinho dessa gente
O amor do estrangeiro
Eu conquisto bem ligeiro
Sou matuto bem descente..
_______________________________


Mesmo sem eu ser valente
Brigo  se preciso for
Pra defender minha terra
Meu refugio meu amor
Meu penar minha aligria
Defendo a terra bravia
Das garras do traidor..
______________________________

Meu senhor
O sol quente me ensinou
Que existe humildade
E quem nunca aqui errou?
O Nordeste da uma lição
Pra viver nesse mundão
Reconheço o que sou!!
_______________________________

Partilho do que falou
Humildade é importante
Ter um código de condulta
Em respeito ao semelhante
Quem segue essa vertente
Sem duvidas será na frente
Um ser divino e brilhante..
________________________________

Do sertão eu sou amante
Esse sim é professor
Desde cedo fui criado
Com carinho e com rigor
Minha grande alegria
É falar da Poesia
Espalhando esse amor..
________________________________

O sertão acolhedor
De belezas naturais
Onde eu traquejava gado
No lombo dos animais
Estudei mais sou vaqueiro
Foi o diploma primeiro
Que ganhei nos espinhais.
________________________________

Poesia eu quero mais
Nossa rima foi ao leste
Nossa pátria vai saber
Somos sim cabra da peste
Galopando a beira do mar
Alto som eu vou gritar
O melhor ta no Nordeste..
________________________________

Agradeço ao pai celeste
Por mim dar inspiração
De cantar os lindos campos
E o sopro da viração
Cantando o verde da mata
E o estralar da cascata
Relâmpago chuva e trovão...*(Créditos ao abrigo do autor).





quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Que seja ouvida a voz do povo brasileiro que a grande mídia quer calar.
#PEDOFILIANÃOÉARTE!!!!!!!!!#LIXOSHIPÓCRITAS!!!!!Curta👉👉👉👉👉https://www.facebook.com/ABANDONADOSPELOBRASIL/  .Agora também estamos no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCNpVtO1vneCIlxv6y16spOQ
Muita gente vai te apontar. Muita gente fala mal de ti, mas continua no teu perfil e na sua vida, só para eGmanar energias desgastantes. Muita gente te chama de falso sem te conhecer.  Tem até gente que deixa de falar contigo por motivos inexistentes, por fofocas falsas ou por explicações que não fazem nenhum sentido. Tem gente que é bem gentil contigo, mas basta tu virar as costas que te desce os desprezos. Tem gente que só se aproxima quando precisa de algo. Tem gente que não nota o quão legal somos para elas, continuarão a te julgar.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vale a pena ler!
By Paulo Baceelar

Após o MAM, em casa...

- Marilena, mas o que é isso??

- Uma obra de arte, amor. Comprei ontem, a transportadora acabou de entregar.

- Obra de arte? Eu estou falando desse homem pelado deitado aqui no chão da sala!

- É a obra de arte.

- Você pensa que eu sou idiota, Marilena? Quem é esse sujeito?

- Não perguntei, amor. Na etiquetinha deve ter o nome.

- Não tem etiquetinha nenhuma. É só um sujeito completamente pelado!

- Tem hora que você me cansa, Amaury. A etiquetinha normalmente fica atrás. É só virar e procurar.

- Eu não vou virar esse sujeito de bunda pra cima pra procurar etiqueta!

- Pois devia. A Manu adorou brincar com ele no museu.

- Você deixou minha filha pegar nesse homem pelado?

- Hello, Amaury! Eu apenas a estimulei a interagir com uma obra de arte. Enquanto você leva a Manu pra esses museus caretas, em que não pode nem chegar perto do quadro que o guardinha apita, no MAM se você não mexe, não muda de lugar, não vira a obra de bruços ou enfia o dedo, aí é que eles chamam o segurança.

- A Manu enfiou o dedo nele?

- Não, Amauri. Isso foi em outra performance, e lá tinha álcool gel, não precisa ficar estressado à toa.

- Marilena, eu não sei se quero um homem pelado na minha sala e minha filha pegando nele.

- Não te entendo, Amauri. Você diz que não vê problema em ter uma filha heterossexual (do que eu, por sinal, discordo), aí eu compro um homem pelado pra ela brincar e você tem essa crise. Onde está sua coerência?

- Ok, já tínhamos combinado de não brigar por causa de política, não vamos brigar por causa de arte. Eu já concordei com você que a Manu deve ficar longe das bonecas, usar chuteira e brincar com estilingue e caminhãozinho. Mas agora chega.

- Tá bom. A gente fica com ele um tempo, espera valorizar - arte contemporânea valoriza rápido - e aí vende. Veja como um investimento.

- Ele está vivo?

- Não sei. Não perguntei. Quando mexi nos braços dele e ajeitei a cabeça, ele não reagiu, mas não pareceu morto, não.

- Então você também pegou nesse homem pelado?

- Sim, Amaury, e se é o que você quer insinuar, eu passei por cima dele, peguei, mexi, apalpei e não aconteceu nada. Mais ou menos como já é o padrão aqui em casa...

- ...

- ...

- Tem que alimentar, dar banho, essas coisas?

- Não sei, Amaury! Comprei por impulso. Gostei da textura, desse tom de rosa, combinava com o pufe, e pronto.

- Certo. Arrasta ele ali pro canto, pra não atrapalhar a passagem. E eu vou ver se tem alguma cueca minha que sirva nele.

- Você vai vandalizar a obra de arte!

- Minha mãe vem pro almoço. É só até ela ir embora. Aí a gente contrata um restaurador, ele tira a cueca, e a obra volta ao seu estado original.  E ai se eu souber que você e a Manu andaram procurando a etiquetinha!

De Eduardo Affonso.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O roubo foi maior, presidente (emprestado do André Vallias)

BERNARDO MELLO FRANCO

O inquérito do "quadrilhão" do PMDB implode o discurso de que Michel Temer seria vítima de perseguição da Procuradoria. Agora é a Polícia Federal, e não mais o Ministério Público, quem sustenta que o presidente está no topo de uma organização criminosa.

O relatório da PF faz um raio-x na atuação do chamado PMDB da Câmara. São quase 500 páginas de uma longa crônica de assaltos aos cofres públicos. O documento descreve falcatruas milionárias na Petrobras, na Caixa Econômica, em Furnas, no Ministério da Agricultura, na Secretaria de Aviação Civil e no Congresso.

De acordo com a investigação, o esquema operava em diversas modalidades: do pedágio em obras à venda de medidas provisórias, da fraude em licitações à cobrança de propina para liberar empréstimos.

Sua aposta mais lucrativa foi a eleição de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara, em 2015. Com um investimento de R$ 30 milhões, repassados pela JBS, o grupo teria subornado dezenas de parlamentares para conquistar a cadeira. Nela, ampliou o poder de chantagem e multiplicou o faturamento dos negócios.

A PF afirma que o "quadrilhão" reunia seis amigos de longa data. A Lava Jato já prendeu metade do time: Cunha, Henrique Alves e Geddel Vieira Lima, o homem de R$ 51 milhões. Os outros três estão no Palácio do Planalto: Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, todos protegidos pelo foro privilegiado.

Nesta terça, o presidente ensaiou fazer um pronunciamento para rebater as conclusões do relatório. Assessores conseguiram demovê-lo da ideia. Sem a opção de atacar Janot, ele teria que criar outra teoria conspiratória envolvendo a Polícia Federal, que é subordinada a seu governo.

Por fim, Temer divulgou uma nota em que protesta contra "toda forma de injustiça", chama os delatores de "bandidos" e afirma que "facínoras roubam do país a verdade".

Se o roubo se limitasse a isso, o país ainda estaria no lucro.

FSP 12.09.2017

domingo, 9 de julho de 2017

Nao uso mais o Antagonista como fonte porque se juntou 'as demais midias, gritando contra Temer - que e' BANDIDO, bien sur, ate' porque foi escolhido duas vezes para ser vice de DILMA, 'a santa' que esta metida ate' o gogo' com as falcatruas dos cumpaneros. MAS AQUI FACO UMA EXCECAO, ATE PORQUE O TEXTO ESTA' BOM, EMBORA NO FIM EXAGERE NA DISPUTA DE PODER ENTRE AS GANGS. Uns, meros meliantes; outros, cumpaneros em busca de implantar um regime bolivariano e autoritario em Patropi.
Segue o texto:
A patetice de Dilma,Brasil 09.07.17 09:18
 
Merval Pereira resume no Globo a patetice de Dilma Rousseff:

"Dilma presidente foi uma ação controlada de Lula para manter na presidência alguém que ele pensava controlar, e não por ser uma grande administradora. Sua gestão foi um desastre de amplas proporções, cujas conseqüências estamos vivendo até hoje, e nesse desastre pode-se incluir sem nenhum erro a escolha, duas vezes, de Michel Temer para vice-presidente.

Dilma foi impedida por ter cometido irregularidades fiscais graves, proibidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, e foi essa irresponsabilidade que colocou o país na pior crise econômica de sua história. Sabe-se agora, devido às investigações da Operação Lava Jato, que a participação de Dilma nos atos de corrupção que ocorreram em seu governo não foram apenas consequências de sua omissão ou desatenção. Foram, sim, herança política de seu padrinho Lula, segundo o Ministério Público o grande chefe da organização criminosa que dominou o governo central de 2003 até 2015.

Dilma sabia de todo o dinheiro corrupto que irrigava as atividades políticas ilegais do PT e as aceitava, ainda não havendo sido demonstrado que tenha se aproveitado pessoalmente dessa corrupção, a não ser em ações laterais de pouca importância, como usar dinheiro desviado da Petrobras para pagar despesas pessoais através de seus marqueteiros, fatos denunciados pelos próprios em delações premiadas.

Mas autorizou rapasses de dinheiro para campanhas eleitorais e usou contidas no exterior de empresários corruptos como o Joesley Batista da JBS. Soa patética a tentativa de dizer que uma presidente honesta foi deposta por um bando de ladrões chefiados pelo vice Michel Temer.

No máximo, estamos diante de uma disputa de gangues que, instaladas no governo federal, se apropriavam do estado brasileiro para suas falcatruas."

terça-feira, 23 de maio de 2017

by Mara Montezuma Assaf: TRAMÓIa contra a lava jato
(AOS JORNAIS)

Nas nossas costas o velho mundo político se articula para livrar todo mundo da cadeia. FHC, Sarney, Renan e Jucá  pensam que a melhor saída para sairmos da crise implica necessariamente na garantia de que Michel Temer, caso venha a perder o cargo, possa responder à justiça em liberdade. O mesmo , claro, valeria para a Lula e por minha conta acrescento... Jucá, Renan, Aécio e calhordas em geral! Preciso dizer que vejo Lula por detrás de todos esses que se reuniram para conspirar ? Precisamos ficar muito atentos ao que estão  tramando contra o Brasil e contra a Lava Jato! Se Temer sair da presidência e for julgado culpado, que pague! E que pague Lula por seus tantos crimes, que paguem todos os corruptos que forem condenados, que limpemos o Brasil , por favor!!!
Mara Montezuma Assaf.

terça-feira, 16 de maio de 2017

PARADESCONTRAIR UMPOUCO.

É de se mijar de rir
😂😂😂
Justiça do Inferno

Lula tem uma crise cardíaca e morre!

Claro que ele aparece no Inferno onde o diabo o aguardava.

O diabo diz a ele:

- Nem sei o que fazer com você. Evidente que você está na minha lista, porém não tenho mais lugar livre!

Depois de refletir por alguns minutos o diabo diz:

- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins quanto você. Vou mandar uma delas pro Purgatório e você deverá ficar no lugar dela. Até vou lhe fazer um favor: você poderá escolher quem você deve substituir!

Lula acha até que a proposta não está tão ruim quanto ele esperava e concorda.

O diabo abre a primeira porta.

Lá dentro está o Collor numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Collor continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, companhêro diabo, diz Lula. Sinto que não vou me dar bem: sou mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo !

O Diabo o leva ao segundo compartimento.

José Dirceu está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Lula. Tenho um tremendo problema com trabalho e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que trabalhar duro o tempo todo !

O Diabo abre a terceira porta.

Lá dentro está Renan Calheiros deitado, nu, numa cama, com pés e mãos amarrados.

Debruçada sobre ele, Mônica Veloso faz o que ela melhor sabe fazer na vida: sexo oral !

Lula olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, companhêro, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, Mônica, pode ir para o Purgatório !

sexta-feira, 5 de maio de 2017

de Priscila Garcia
Meu filho, eu não estou categorizando os muçulmanos como "maus em si", ou NASCIDOS MAUS: precisamente porque eu NÃO SOU muçulmana, né mesmo? :)
Eu os categorizo como aquilo que SÃO: como CONVENCIDOS de que devem destruir tudo que não é islâmico.
E sendo assim a minha ÚNICA posição é ter que considerá-los INIMIGOS: não porque eu "queira", mas PORQUE ELES ASSIM SE POSICIONAM!
E pois é, meu filho: eu NÃO SOU lesa. :)
Se alguém se coloca na posição de MEU INIMIGO, eu IPSO FACTO me coloco na posição CORRESPONDENTE de INIMIGA DELE - caso contrário ele vai me DESTRUIR, né mesmo?
Pois é.
OU você destrói ELE, OU ele destrói VOCÊ: é razoavelmente SIMPLES de entender, né não?
Bom, enfim: entendendo ou NÃO, a REALIDADE é ESTA, ora bolas! :D
E você TERÁ que lidar com ela QUERENDO OU NÃO, e a despeito de TODO o besteirol manipulatório que tenham enfiado na sua pífia e estropiada cachola.

domingo, 23 de abril de 2017

Rogerio Galvao , economista :
Penso no volume de dinheiro arrecado nos últimos trinta anos, que se tornou PROPINA ( quantia que se paga a alguém para induzi-lo a praticar atos ilícitos; suborno.) não consigo imaginar qual seria a cifra aproximada. Se a média das mesadas ( importância que os envolvidos receberam mensalmente ) é de (500.000,00) se a quantidade dos delatados nesse esquema é de (200) e há pelo menos mais 5 MEGA ESQUEMAS no Brasil. Só referente as quantias mensais temos a BAGATELA DE: 500.000.000 (QUINHENTOS MILHÕES POR MÊS). Só com relação as mensalidades de propinas teremos 6 Bilhões de Reais por ano. Sabemos ainda que ao incluirmos os: imóveis, relógios, vinhos, jóias e viagens, o valor dobra. 12 Bilhões por ano. Ao incluirmos os montantes esporádicos que em média foram (50 milhões), por cada campanha eleitoral, para cada um dos candidatos como delatados, eu chutaria para esses novos montantes 50 Bilhões a cada 04 anos..... PERDI AS CONTAS NOVAMENTE. Mas, se não tivessem ocorrido as PROPINAS, talvez: os Estados não estivessem quebrados, ou a Saúde não estivesse nessas condições, ou ainda a Educação, a Ciência Tecnologia & Inovação, a Cultura, o Desenvolvimento, o Emprego, a Produção, as Relações institucionais pelo mundo.....

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ALERTA!

O PROBLEMA NÃO É A BALEIA AZUL..MAS A FALTA DE ATENÇÃO E DIÁLOGO

"Lamento informar, mas não vai adiantar acabar com a "Baleia azul". Acabando com a "Baleia Azul", pode vir o "elefante roxo", o "tigre amarelo", o "pica pau cor de rosa" e outros. O que realmente está faltando é a "cor" nas famílias. Estamos demasiadamente distraídos e buscando culpados o tempo todo. Estamos com pais "cinzas", sem vida, sem ação, sem autoridade, sem carinho e tempo para dispensar aos filhos. Acredite, ninguém substitui os pais na vida de uma criança. Quando falta pai e ou mãe, a criança buscará preencher sua ausência com qualquer bicho de sete cabeças ou sem cabeça alguma. Sabe por que essa geração de filhos não sai do celular, do computador, da internet, do isolamento? Porque nós os empurramos para esse mundo virtual. Os pais não tem tempo para brincar com os filhos, rolar no chão, sujar a roupa com eles. Vamos aproveitar a desgraça da baleia azul para alcançar a Graça de acordar para o cuidado com nossos filhos.
SE VOCÊ NÃO TIVER TEMPO PARA SEUS FILHOS, OS BICHOS DO MUNDO TERÃO".

domingo, 16 de abril de 2017

CHAMAM ESTA PORCARIA DE DEMOCRACIA?

MUITA GENTE DESINFORMANDA SOBRE A DITADURA, ACREDITAM NO QUE OS CORRUPTOS ENSINARAM NA ESCOLA, VE SE ALGUM GOVERNANTE MILITAR FEZ FORTUNA? PESQUISA SE NO GOVERNO MILITAR, ALGUÉM DO GOVERNO TINHA IMUNIDADES CONTRA AS LEIS DO PAÍS, OLHEM AS OBRAS FEITAS PELOS MILITARES QUE SOBREVIVEM ATÉ HOJE!!!! OS "COITADOS" QUE ERAM PERCEGUIDOS E CAÇADOS PELIS MILITARES SÃO A CORJA DE MERCENÁRIOS QUE ASSUMIRAM ESSE PAÍS!!!!!! TEMOS QUE PEDIR PERDÃO DE JOELHOS AOS MILITARES, POR NÃO TERMOS DEIXADO ELES TERMINAR O SERVIÇO, A FAXINA EM NOSSO PAÍS, DESDE DE ENTÃO PAGAMOS, ESTAMOS PAGANDO E PAGAREMOS CARO POR ISSO!!! PERDÃO MILITARES PELO NOSSO ERRO, VOCÊS CUMPRIRAM COM HONRA E HUMILDADE O QUE O POVO PEDIU E AGORA TODOS NÓS ESTAMOS PAGANDO, CONTEM COMIGO PARA O QUE PRECISAREM, TENHO CERTEZA QUE O POVO ESTÁ E ESTARÁ COM VOCÊS!!!!! E MAIS UMA VEZ PERDÃO!!!!

sábado, 15 de abril de 2017

#SOMOSTODOSÓRFÃOSDAMÍDIA!



Peço desculpas pelo menos pra alguns bons jornalistas que fazem jus a profissão, afinal, toda regra tem lá sua exceção e não estamos aqui pra generalizar a classe! Porém nós, a sociedade não nomeamos e nem passamos PROCURAÇÃO pra mídia e institutos de pesquisa se apresentarem como se fossem nosso porta-voz, já temos a nossa própria opinião formada, além domais temos a internet, portando, acabou o MONOPÓLIO DA INFORMAÇÃO e graças a Deus por isso! Aliás, como nos diz o velho e sábio ditado popular: "antes só, do que mal acompanhado"!
Brasil diga NÃO para o maldito tráfico de influência midiático que tem a péssima mania de rotular todos aqueles que não concordam com as suas libertinagens e sensacionalismos idiotas, basta! Ano que é eleições, por isso analise melhor em quem você vai votar e não permita que esta corja nojenta manipule a sua decisão, lembre-se: "o voto é seu, porém as consequências é de todos nós"! O eleitorado americano souberam dizer NÃO nas urnas para a grande mídia, ano que vem é a nossa vez de fazermos o mesmo, claro! É isso aí, até a próxima!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

FOMOS DERROTADOS SIM!

Na realidade fomos derrotados, obtivemos uma

VITÓRIA DE PIRRO!

Meus Amigos!

A mitologia grega é maravilhosa, repleta de lendas,  lindos contos e histórias sobre deuses, deusas, batalhas heroicas, etc.. Nela vamos encontrar a lenda do jovem guerreiro e conhecido por Pirro, rei de Épiro, que era o filho do famoso guerreiro Aquiles, aquele cujo único ponto vulnerável era seu calcanhar. Pirro cresceu ouvindo histórias das façanhas que se narravam a respeito de seu pai e inspirado nelas se tornou um hábil guerreiro. Apesar de muito jovem comandou os exércitos gregos vitorioso nas sangrentas batalhas na Guerra de Troya, dentre elas a batalha de Ásculo, uma batalha que custou a vida de milhares de soldados e civis e dentre eles parentes e amigos. Foi uma vitória tão desgastante que praticamente não valeu a pena alcançar.
A expressão "vitória de Pirro" se eternizou não para se referir a uma vitória difícil, mas a uma vitória inútil, prejudicial ao vencedor.
Esta é a origem da expressão “vitória de Pirro” ou “vitória pírrica”, que representa uma conquista obtida que não trouxe recompensas.
Assim podemos nos referir à vitória que conquistamos sobre a Dilma e o PT. A saída dos dois era tudo o que queríamos, foi uma grande vitória, mas será que trouxe alguma vantagem?
Claro que não!
Na realidade fomos DERROTADOS pela lula, pelo pt e pelos políticos corruptos que faziam parte da trama e aí entenda-se Renan, Sarney, Jucá, Cunha, etc., com auxílio da PGR e do STF.
Nós queríamos uma INTERVENÇÃO MILITAR! Nós queríamos uma limpeza geral! Queríamos ver todos esses políticos cassados, com quase todo eles na cadeia, com seus bens confiscados! Queríamos uma faxina geral, começar tudo de novo, sob novas regras e irmos todos juntos em busca do nosso verdadeiro destino, da grandeza reservada ao nosso Brasil, acabamos ficando com o que?
Empurram-nos esse novo governo goela a baixo, e agora? O que é que vamos fazer?
Vamos apoia-lo?
Esse governo é tão ruim quanto o outro, não é flor que se cheire! Está infectado pelos mesmos vírus e bactérias do outro. Tem tantos ou mais corruptos que o outro!
Não podemos nos esquecer de que esse governo também é de esquerda, é comunista, liderado pelo PMDB e PSDB que tiveram suas origens fundamentadas na doutrina marxista-leninista.
Vários Ministros estão sendo investigado, arrolados em inquéritos, alguns já processados por roubo, corrupção, formação de quadrilha, etc.. Outros mais vão surgir, quase todos os políticos favoráveis ou não ao novo governo estão com a corda no pescoço, lutando desesperadamente para salvar suas peles! São venais e se venderão a qualquer preço.
Não houve qualquer perda para eles!
A Dilma não tinha mais qualquer serventia. Ela foi um boi de piranha. Fizeram esse estardalhaço todo para montar uma história cobertura, para dar uma fachada legal ao seu plano.
E qual é o plano?
O lula conhece todos os ladrões e corruptos dentro e fora do governo, porque de algum modo foram cumplices. Conhece os podres de todo mundo! Na hora que quiser, acaba com todos eles.
O governo Dilma cumpriu o seu papel que era levar o Brasil ao fundo do poço e entregar a bomba intencionalmente, para que o novo governo, que é um nati morto, que não vai conseguir desarma-la, porque eles próprios, lula e pt, vão se encarregar de destruí-lo com ajuda da militância, da agitação, da propaganda e com a fortuna incalculável que roubaram do povo, das nossas estatais, para estatais, etc...
Sabemos que quer chova, quer faça sol, o lula hoje já tem garantido mais de 40 milhões de votos, que ele vai manter com a imensa fortuna que ele e o pt acumularam e que podem garantir uma diária de R$ 30,00 e um sanduiche de mortadela até lá, e os outros 15 milhões serão compostos de corruptos de nível um pouco mais elevado que esperam conseguir uma boquinha no novo governo. Assim, em 2018 o luladrão vai surgir como a solução para os problemas do Brasil, ressurgirá das cinzas, como a Fenix e será eleito novamente.
Foi ou não foi uma “vitória de Pirro”, uma “vitória pírrica”?
Por uma questão de consciência, de humanidade, pensando nos milhões de pessoas desempregadas, com dificuldades para suprir as necessidades mínimas de subsistência para si e seus familiares, o meu coração acha que deveríamos lhe dar um voto de confiança com data marcada. No entanto o meu lado racional diz que devemos continuar lutando, pressionando para mostrar que estamos de olho, que temos pressa. Se nós afrouxarmos tudo vai acabar em nada. Eles têm na mesa todos os ingredientes para fazer uma enorme pizza. Não vamos permitir isso.
A militância do PT está nas ruas! Qualquer acontecimento é motivo para uma manifestação! E nós?
Por enquanto, sem dar tréguas, acho que vamos ter que engolir esse sapo, ou melhor, esse governo, afinal somos culpados porque não fizemos a nossa parte, não fizemos o suficiente para obrigar as FFAA a intervirem e ela agora me parece cada vez mais longe porque estão seduzindo as FFAA com migalhas: deram um lugar no governo para um General, revogaram o Decreto nº 8.515/15, e mais algumas quirelas devem vir por aí, e pior?
Vejam a que ficamos reduzidos: perdemos a força, a impulsão! Há um grande silêncio no ar, há um grande vazio, parece que jogamos a toalha, desistimos, parece que não temos mais motivação, parece que está havendo uma desmobilização total do movimento.
Isto mostra toda nossa fragilidade. Mostra que não tínhamos a mínima organização, não temos lideres verdadeiros. A maioria era composta de “chapas brancas”, desinformantes, pavões, aparecidos, pessoas a serviço de partidos políticos, etc..
Onde estão nossos verdadeiros lideres? Sumiram?
Não podemos desistir! Vamos nos reorganizar, mas em bases sérias?
É um absurdo permitirmos que pessoas desonestas, sem princípios, sem honra, sem dignidade, sem espírito público, sem noção de Pátria, comandem nossos destinos ao seu bel prazer, como se fossem donos do nosso país e nós não passássemos desprezíveis seres humanos, meros joguetes em suas mãos, que eles podem comprar com R$ 30,00 e um sanduiche de mortadela.
PQP (MIL PERDÕES)! É inacreditável!

“ A HISTÓRIA NÃO FALA DE COVARDES! "

quarta-feira, 12 de abril de 2017

REFLEXÃO.

⋰˚ " Tudo na vida se transforma, mudam as estações do ano, os dias, mas tem algumas coisas que NUNCA devem mudar: o caráter, a sua origem e quem você é. Caráter se lapida, mas nascemos com ele, a nossa origem é tudo o que temos, é nosso referencial e o que somos, independente de status ou condição financeira, não importa, nascemos do pó e ao pó retornaremos, um dia você esta por cima e no outro por baixo. Vejo pessoas, que até outro dia se apresentavam vestidas de humildade, hoje arrotam arrogância, vestem-se de prepotência e fazem de tudo para esquecer as suas origens. Vigiem, até a mais imponente arvore da floresta, nasceu do chão."

#BOMDIA.

MAIS UM ANO DE VIDA PARA A MINHA PRINCESA

QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MINHA FILHA.#AMORINCONDICIONAL!!!#AMOMINHAJULHINA!!!!!#OBRIGADOSENHOR!!!!!!!!!

O brasileiro, de um modo geral, não gosta da política nem dos políticos. Não é difícil para o nosso cidadão eleitor associar prática política com roubalheira, enriquecimento ilícito, desmandos, desvios de verbas, tráfico de influência e toda a sorte de ladroagem.

A corrupção na política existe em todos os países do mundo. Mas o que diferencia a nossa das outras talvez seja a impunidade, por falta de uma legislação pertinente, e a pouca ou nenhuma fiscalização de quem elege esses políticos corruptos.

Não basta criar mais leis para punir os corruptos. O eleitor precisa ser mais exigente na hora de escolher os seus candidatos. Basta de votar-nos mesmos, temos que ter uma consciência responsável, perguntei a uma senhora porque ela ia votar no candidato dela e a resposta foi é o mais bonito.

É esta a cultura do nosso povo.

Fora Temer, Lula, Fernando |Henrique, Aécio Neves, Alckmin e todos envolvidos na Lava Jato

sábado, 8 de abril de 2017

COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO

֎ SISTEMA ELEITORAL DEMOCRÁTICO:

Um sistema é um conjunto de verdades organizadas de forma a possibilitar se encontrar as incógnitas.

• O cidadão toma partido de um ideal político.

• O cidadão afilia-se a um partido político.

•  O cidadão escolhe por voto os candidatos de seu partido que pretenda que passe a representar o ideal do partido junto ao governo.

•  O cidadão se propõe a concorrer a um cargo eletivo para representar os anseios dos colegas afiliados do partido no governo.

•  O cidadão vota em candidatos registrados para eleição de forma a pretender conceder-lhes mandatos.

OBS: Pressupõe-se nas equações do sistema acima arroladas que não exista restrição de ser votado. Quando são os caciques do partido que escolhem os candidatos o sistema não tem solução.

NOS ENSINAM DESDE CRIANÇAS A SERMOS CIDADÃOS CONTROLADOS.DEVERIAM NOS ENSINAR A SERMOS PATRIOTAS BEM INFORMADOS.


Muitos estão se perguntando o porque a sociedade brasileira não reage de forma alguma, mesmo quando a coisa caminha a largos passos para a destruição. A resposta é muito simples. Não existe mais o sentido do Brasil como nação. Uma nação é muito diferente de um país, um país limita-se à compreensão de sua área territorial, uma nação compreende um conjunto de ideais de um povo, que mesmo com diferenças e pensamentos distintos, congregam e lutam por um princípio patriótico. Esta característica foi extirpada das consciências brasileiras, salvo exceções. Desde o mais paupérrimo dos cidadãos, até os mais abastados, o egoísmo, a falta de compromisso, a inobservância da importância vital da política na vida de uma nação e a burrice intrínseca do marxismo cultural, simplesmente acabou com a nação brasileira. Esqueçam, este povo só irá acordar diante de uma catástrofe mil vezes maior que a de 70.000 homicídios por ano, degradação dos serviços públicos, fim da alta cultura, corrupção endêmica, mídia comprada e a serviço do ''mainstream''. Enquanto não estiverem todos na miséria e sendo vitimas de ataques de imigrantes islâmicos e tendo que dividir o que já não se tem com os outros miseráveis do planeta o povo não irá acordar. O Brasil acabou!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

😢Retrato do povo brasileiro😢

Fábula: Os macacos🐒 e as bananas🍌

Numa experiência científica, um grupo de cientistas colocou cinco 🐒 numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de 🍌.

Quando um 🐒 subia na escada para pegar as 🍌, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um 🐒 ia subir a escada, os outros o pegavam e batiam muito nele.

Mas um tempo depois, nenhum 🐒 subia mais a escada, apesar da tentação das 🍌.

Então os cientistas substituíram um dos 🐒 por um novo. A primeira atitude do novo morador foi subir a escada. Mas foi retirado pelos outros, que o surraram.

Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não mais subia a escada.

Um segundo foi substituído e o mesmo ocorreu – tendo o primeiro substituto participado com entusiasmo da surra ao novato.

Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu. Um quarto e, afinal, o último dos veteranos foi substituído.

Os cientistas, então, ficaram com o grupo de cinco 🐒 que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as 🍌. Se fosse possível perguntar a algum deles por que eles batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria:

“Não sei, mas as coisas sempre foram assim por aqui”.

😡Essa é a frase dos brasileiros.😡

Nós somos os 🐒, e entramos na jaula um por vez, por isso fomos surrados!
Se entrasemos todos juntos, a história seria outra❕

👊👊👊ta na hora d mudar👊👊👊

quarta-feira, 5 de abril de 2017

É RIDÍCULO TER SAUDADES DO GOVERNO MILITAR.
Como alguém, em sã consciência, pode ter saudades de um governo que tinha, apenas, 12 ministérios? Prova, inequívoca, que o país não era bem administrado.
Como confiar em presidentes que morreram pobres? Um homem que ocupa o cargo máximo de uma nação, sem fazer fortuna, prova que não sabe aproveitar oportunidades, nem gerir o patrimônio próprio. Um incapaz.
Como ser saudoso de uma época de ditadura, onde todos os cidadãos tinham direito ao livre acesso às armas de fogo? E pior, a repressão era tão violenta que, mesmo armados, os cidadãos não se matavam. Isso demonstra o medo da população contra aquele governo bárbaro.
Como respeitar um regime que criou o INSS, o PIS, o PASEP, regulamentou o 13º, instituiu a correção monetária, criou o Banco Nacional da Habitação, o FUNRURAL, construiu mais de 4 milhões de moradias e abriu 13 milhões de vagas de emprego?
Melhor nem falar de infraestrutura. Em 21 anos, conseguiram, apenas, asfaltar 43.000Km de estradas, construir 4 portos, reformar outros 20, instalar as maiores hidrelétricas do mundo, decuplicar a produção da Petrobrás, criar a Embratel e a Telebras, implementar dois polos petroquímicos, entre outras coisinhas sem importância.
A educação era ridícula. Pegaram o país com 100 mil estudantes secundaristas e transformaram em 1.3 milhões. Criaram o Mobral, o CESEC, a CNPQ e o programa de Merenda Escolar.
Nestes vergonhosos anos de chumbo, onde o PIB cresceu 14%, as exportações saltaram de 1.5 para 37 bilhões, atingimos a 7ª economia mundial e nos tornamos o 2º maior produtor de navios do planeta. Uma catástrofe!!
Realmente, durante essa página negra da história nacional, pelo visto, apenas os presídios funcionavam. Esses, sim, um exemplo. Neles entraram terroristas, assassinos, assaltantes, guerrilheiros, seqüestradores, e saíram deputados, ministros, governadores e, até, dois presidentes. Isso que é recuperação. 🤔🤔🤔🤔

Ta fazendo o que?
Compartilha logo UÉ!!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Sulfrágil Universal Pelo Direito de ser Votado

A QUEM INTERESSAR POSSA:

Nós. do “COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO",  estamos por meio desta sugerindo a seguinte nova redação para retificação do artigo 8º da lei  9504/1997 <https://goo.gl/unVAek, de forma a torná-lo constitucional:

Artigo 8º

Escolha de Candidatos a Cargos Eletivos: Legislativos e Executivos.

§ 1. Não é permitido a qualquer partido negar-se a afiliar um cidadão detentor de direito político, assegurado pelo número do título válido, e a filiação ou afiliação não terá custo algum, ou restrição, a qualquer pretexto,

§ 2. As solicitações para candidaturas por proponentes a cargos eletivos deverão ser protocolados no diretório do partido no ano em que se realizarem as eleições, tendo 20 de julho como data limite.

§ 3. A escolha de candidatos a cargos eletivos, entre os filiados proponentes citados no §2, se dará por sufrágio partidário, tendo como sufragantes os afiliados de mesmo partido. Os afiliados sufragantes deverão estar registrados no partido no município, estado ou federação, de acordo com o cargo pleiteado pelo proponente.

I. O sufrágio partidário para a escolha dos candidatos a cargos eletivos deverá ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano em que se realizarem as eleições.

II. A realização dos sufrágios partidários deverá ser feita através de cédulas em papel, voto secreto e urnas lacradas, que ficarão disponibilizadas nos diretórios durante todo o período de 20 de julho a 5 de agosto do ano em que se realizarem as eleições.

§ 4. Candidatos a Cargos Eletivos Substitutos

I. Coligações somente serão permitidas caso não haja filiados ao partido proponentes para candidatos a prefeito, governador ou presidente.

II. Os filiados ao partido deverão escolher, também,  por sufrágio partidário, qual será o candidato a prefeito, governador e presidente que o partido estará apoiando, em substituição a falta de filiado proponente ao cargo, pelo partido.

§ 5. O evento de abertura das urnas para aferir os resultados dos sufrágios partidários deverá ser público para afiliados do partido, e a abertura e contagem dos votos será feita por oficiais da  Justiça Eleitoral, tendo os resultados anotados em ata, que deverá ser  publicada em até vinte e quatro horas, em qualquer meio de comunicação.

Assinam no Anexo

“COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO”
Segue também em anexo
“CARTA DENÚNCIA”

COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO.

Nós, do “COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO”, composto por denunciantes, conforme lista e certidões de direito político, em anexo, neste ato representados por Julio Auler, RG: 8.786.529-4, CPF: 066.807.998-30 e certidão de direito político: 0632 8306 0191, residente e domiciliado à R. Tebas, 426 - Campo Belo - 04624-031 - São Paulo - SP, e-mail: julioauler@hotmail.com, fone: (11) 95932-1416.

Viemos por meio desta apresentar a seguinte denúncia:

Através do artigo 2º da lei 13165/2015 , Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, Nelson Barbosa e Luís Inácio Lucena Adams,  deram uma REDAÇÃO INCONSTITUCIONAL ao artigo 8º da lei  9504/1997 <https://goo.gl/vGssmz>.

A REDAÇÃO INCONSTITUCIONAL DECRETADA:

“A escolha dos candidatos PELOS PARTIDOS a deliberação sobre coligações deverão ser feitas no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano em que se realizarem as eleições, lavrando-se a respectiva ata em livro aberto, rubricado pela Justiça Eleitoral, publicada em vinte e quatro horas em qualquer meio de comunicação.”

O CORRETO SERIA:

“A escolha dos candidatos PELOS FILIADOS AOS PARTIDOS e a deliberação sobre coligações deverão ser feitas no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano em que se realizarem as eleições, lavrando-se a respectiva ata em livro aberto, rubricado pela Justiça Eleitoral, publicada em vinte e quatro horas em qualquer meio de comunicação.”

A soberania popular “DEVERIA SER” exercida por sufrágio universal, conforme disposto no artigo 14º, do Capítulo IV, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9504.htm#art8


Uma boa noite a todos,um ótimo final de semana e que Deus os abençoe.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sulfrágil Universal Pelo Direito de ser Votado.

PROTOCOLO DE INTENÇÕES DO  “COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO”

OBJETIVO

O objetivo do COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO é o de “provocar”  entidades aptas a alterar o artigo 8º da lei  9504/1997, o qual acreditamos ser inconstitucional.

AÇÃO PRIMEIRA - SEDEX

Envio de "PACOTES SEDEX, REGISTRADOS” para  entidades aptas a moverem uma ADI  Contendo:

1) CARTA <https://goo.gl/JuBPKA>
2) LISTA <https://goo.gl/Orlsk3>
3) CERTIDÕES <https://goo.gl/TpQMnu>
5) SUGESTÃO <https://goo.gl/AYVg9v>

a) Já enviamos para o Ministério Público Federal, aos cuidados do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

b) Já enviamos para a Ordem dos Advogados do Brasil, de Brasília, aos cuidados da Comissão Federal.

c) Ainda este mês decidimos enviar para a ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República, aos cuidados do presidente da entidade, diretor Dr. José Robalinho Cavalcanti.

Outras entidades sendo cogitadas:

●AJUFE - Associação dos Juízes Federais do Brasil, aos cuidados do Exmo Sr. Juiz Roberto Carvalho Veloso

●PV - Partido Verde, aos cuidados do Sr. Presidente Nacional José Luiz de França Penna

●ANFIPE - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, aos cuidados de do Sr. Presidente Vilson Antonio Romero

Continuamos coletando "CERTIDÕES DE DIREITO POLÍTICO",  para que nenhuma entidade possa dizer que não existe como aferir assinaturas.

Desta forma, as entidades que receberem vão acabar por dar atenção ao conteúdo dos PACOTES, e, estarão, desta forma, sendo "provocadas" a representar o povo, movendo a ação jurídica junto ao STF, de que necessitamos, para haver democracia no Brasil.

Como os envios serão registrados sabemos que os destinatários receberam as correspondências.

AÇÃO SEGUNDA - PARTIDARISMO

O COLETIVO PELO DIREITO DE SER VOTADO é 100% apartidário.
Mas, fomentamos que os apoiadores concordem em afiliarem-se ao partido que mova a ADI que pleiteamos.

Esta concordância fica registrada na última coluna de nossa lista <https://goo.gl/Orlsk3>

AÇÃO TERCEIRA - GRUPOS MUNICIPAIS

Mantemos no Facebook grupos municipais que podem ser localizados pelo nome do município e seu estado MUNICÍPIO - UF <https://goo.gl/3XrUDC>

Os apoiadores oficiais podem tornarem-se apoiadores destes grupos bastando solicitação a um dos administradores.

AÇÃO QUARTA - GRUPO WHATSAPP

Mantemos no WhatsApp um grupo com apoiadores da causa <https://goo.gl/Pfo4jv>

Não se trata de um grupo mural, de denúncias, ou grupo de debates.

De forma a minimizar notificações  só podem ser inseridos comentários que tenham relação à causa.

AÇÃO QUINTA - GRUPO TELEGRAM

Mantemos no Telegram um grupo com apoiadores da causa <https://goo.gl/UmEuc7>

Não se trata de um grupo mural de denúncias ou grupo de debates.
De forma a minimizar notificações  só podem ser inseridos comentários que tenham relação à causa.

AÇÃO SEXTA - GRUPO MESSENGER

Mantemos no Messenger um grupo com apoiadores da causa <https://goo.gl/aPIJ6g>

Não se trata de um grupo mural de denúncias ou grupo de debates.
De forma a minimizar notificações  só podem ser inseridos comentários que tenham relação à causa.

Para entrar neste grupo é necessário ser introduzido por um participante <https://goo.gl/NCXtVl>

AÇÃO SETIMA - ELEIÇÕES 2018

Estamos fomentando um boicote às eleições 2018.

Não iremos legitimar candidatos escolhidos pelos caciques dos partidos
COM ABSTENÇÃO OU CANCELAMENTO DO VOTO NAS ELEIÇÕES DE 2018

Queremos uma nova redação para o artigo 8º da lei  9504/1997, tornando-o constitucional, antes de junho de 2018.

domingo, 26 de março de 2017

DEIXOU A FAMA SUBIR À CABEÇA,TRISTE FIM DE UM MOVIMENTO QUE PARERCIA TÃO BOM.

http://lavajatoeuapoio.wix


Site.com/brazilnocorrupt/single-post/2017/03/16/Dia-26-sem-MBLivre-VemPraRuabr-revoltadoonline-joicehasselmann-NASRUAS-lobaoeletrico-por-SOSFFAA-LavaJatoEuApoio

domingo, 19 de março de 2017

quinta-feira, 2 de março de 2017

               FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARA TODAS AS MULHERES GUERREIRAS DO BRASIL E DE TODO O MUNDO!!!!!!