sábado, 8 de abril de 2017

NOS ENSINAM DESDE CRIANÇAS A SERMOS CIDADÃOS CONTROLADOS.DEVERIAM NOS ENSINAR A SERMOS PATRIOTAS BEM INFORMADOS.


Muitos estão se perguntando o porque a sociedade brasileira não reage de forma alguma, mesmo quando a coisa caminha a largos passos para a destruição. A resposta é muito simples. Não existe mais o sentido do Brasil como nação. Uma nação é muito diferente de um país, um país limita-se à compreensão de sua área territorial, uma nação compreende um conjunto de ideais de um povo, que mesmo com diferenças e pensamentos distintos, congregam e lutam por um princípio patriótico. Esta característica foi extirpada das consciências brasileiras, salvo exceções. Desde o mais paupérrimo dos cidadãos, até os mais abastados, o egoísmo, a falta de compromisso, a inobservância da importância vital da política na vida de uma nação e a burrice intrínseca do marxismo cultural, simplesmente acabou com a nação brasileira. Esqueçam, este povo só irá acordar diante de uma catástrofe mil vezes maior que a de 70.000 homicídios por ano, degradação dos serviços públicos, fim da alta cultura, corrupção endêmica, mídia comprada e a serviço do ''mainstream''. Enquanto não estiverem todos na miséria e sendo vitimas de ataques de imigrantes islâmicos e tendo que dividir o que já não se tem com os outros miseráveis do planeta o povo não irá acordar. O Brasil acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário