sexta-feira, 14 de abril de 2017

FOMOS DERROTADOS SIM!

Na realidade fomos derrotados, obtivemos uma

VITÓRIA DE PIRRO!

Meus Amigos!

A mitologia grega é maravilhosa, repleta de lendas,  lindos contos e histórias sobre deuses, deusas, batalhas heroicas, etc.. Nela vamos encontrar a lenda do jovem guerreiro e conhecido por Pirro, rei de Épiro, que era o filho do famoso guerreiro Aquiles, aquele cujo único ponto vulnerável era seu calcanhar. Pirro cresceu ouvindo histórias das façanhas que se narravam a respeito de seu pai e inspirado nelas se tornou um hábil guerreiro. Apesar de muito jovem comandou os exércitos gregos vitorioso nas sangrentas batalhas na Guerra de Troya, dentre elas a batalha de Ásculo, uma batalha que custou a vida de milhares de soldados e civis e dentre eles parentes e amigos. Foi uma vitória tão desgastante que praticamente não valeu a pena alcançar.
A expressão "vitória de Pirro" se eternizou não para se referir a uma vitória difícil, mas a uma vitória inútil, prejudicial ao vencedor.
Esta é a origem da expressão “vitória de Pirro” ou “vitória pírrica”, que representa uma conquista obtida que não trouxe recompensas.
Assim podemos nos referir à vitória que conquistamos sobre a Dilma e o PT. A saída dos dois era tudo o que queríamos, foi uma grande vitória, mas será que trouxe alguma vantagem?
Claro que não!
Na realidade fomos DERROTADOS pela lula, pelo pt e pelos políticos corruptos que faziam parte da trama e aí entenda-se Renan, Sarney, Jucá, Cunha, etc., com auxílio da PGR e do STF.
Nós queríamos uma INTERVENÇÃO MILITAR! Nós queríamos uma limpeza geral! Queríamos ver todos esses políticos cassados, com quase todo eles na cadeia, com seus bens confiscados! Queríamos uma faxina geral, começar tudo de novo, sob novas regras e irmos todos juntos em busca do nosso verdadeiro destino, da grandeza reservada ao nosso Brasil, acabamos ficando com o que?
Empurram-nos esse novo governo goela a baixo, e agora? O que é que vamos fazer?
Vamos apoia-lo?
Esse governo é tão ruim quanto o outro, não é flor que se cheire! Está infectado pelos mesmos vírus e bactérias do outro. Tem tantos ou mais corruptos que o outro!
Não podemos nos esquecer de que esse governo também é de esquerda, é comunista, liderado pelo PMDB e PSDB que tiveram suas origens fundamentadas na doutrina marxista-leninista.
Vários Ministros estão sendo investigado, arrolados em inquéritos, alguns já processados por roubo, corrupção, formação de quadrilha, etc.. Outros mais vão surgir, quase todos os políticos favoráveis ou não ao novo governo estão com a corda no pescoço, lutando desesperadamente para salvar suas peles! São venais e se venderão a qualquer preço.
Não houve qualquer perda para eles!
A Dilma não tinha mais qualquer serventia. Ela foi um boi de piranha. Fizeram esse estardalhaço todo para montar uma história cobertura, para dar uma fachada legal ao seu plano.
E qual é o plano?
O lula conhece todos os ladrões e corruptos dentro e fora do governo, porque de algum modo foram cumplices. Conhece os podres de todo mundo! Na hora que quiser, acaba com todos eles.
O governo Dilma cumpriu o seu papel que era levar o Brasil ao fundo do poço e entregar a bomba intencionalmente, para que o novo governo, que é um nati morto, que não vai conseguir desarma-la, porque eles próprios, lula e pt, vão se encarregar de destruí-lo com ajuda da militância, da agitação, da propaganda e com a fortuna incalculável que roubaram do povo, das nossas estatais, para estatais, etc...
Sabemos que quer chova, quer faça sol, o lula hoje já tem garantido mais de 40 milhões de votos, que ele vai manter com a imensa fortuna que ele e o pt acumularam e que podem garantir uma diária de R$ 30,00 e um sanduiche de mortadela até lá, e os outros 15 milhões serão compostos de corruptos de nível um pouco mais elevado que esperam conseguir uma boquinha no novo governo. Assim, em 2018 o luladrão vai surgir como a solução para os problemas do Brasil, ressurgirá das cinzas, como a Fenix e será eleito novamente.
Foi ou não foi uma “vitória de Pirro”, uma “vitória pírrica”?
Por uma questão de consciência, de humanidade, pensando nos milhões de pessoas desempregadas, com dificuldades para suprir as necessidades mínimas de subsistência para si e seus familiares, o meu coração acha que deveríamos lhe dar um voto de confiança com data marcada. No entanto o meu lado racional diz que devemos continuar lutando, pressionando para mostrar que estamos de olho, que temos pressa. Se nós afrouxarmos tudo vai acabar em nada. Eles têm na mesa todos os ingredientes para fazer uma enorme pizza. Não vamos permitir isso.
A militância do PT está nas ruas! Qualquer acontecimento é motivo para uma manifestação! E nós?
Por enquanto, sem dar tréguas, acho que vamos ter que engolir esse sapo, ou melhor, esse governo, afinal somos culpados porque não fizemos a nossa parte, não fizemos o suficiente para obrigar as FFAA a intervirem e ela agora me parece cada vez mais longe porque estão seduzindo as FFAA com migalhas: deram um lugar no governo para um General, revogaram o Decreto nº 8.515/15, e mais algumas quirelas devem vir por aí, e pior?
Vejam a que ficamos reduzidos: perdemos a força, a impulsão! Há um grande silêncio no ar, há um grande vazio, parece que jogamos a toalha, desistimos, parece que não temos mais motivação, parece que está havendo uma desmobilização total do movimento.
Isto mostra toda nossa fragilidade. Mostra que não tínhamos a mínima organização, não temos lideres verdadeiros. A maioria era composta de “chapas brancas”, desinformantes, pavões, aparecidos, pessoas a serviço de partidos políticos, etc..
Onde estão nossos verdadeiros lideres? Sumiram?
Não podemos desistir! Vamos nos reorganizar, mas em bases sérias?
É um absurdo permitirmos que pessoas desonestas, sem princípios, sem honra, sem dignidade, sem espírito público, sem noção de Pátria, comandem nossos destinos ao seu bel prazer, como se fossem donos do nosso país e nós não passássemos desprezíveis seres humanos, meros joguetes em suas mãos, que eles podem comprar com R$ 30,00 e um sanduiche de mortadela.
PQP (MIL PERDÕES)! É inacreditável!

“ A HISTÓRIA NÃO FALA DE COVARDES! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário