sábado, 15 de abril de 2017

#SOMOSTODOSÓRFÃOSDAMÍDIA!



Peço desculpas pelo menos pra alguns bons jornalistas que fazem jus a profissão, afinal, toda regra tem lá sua exceção e não estamos aqui pra generalizar a classe! Porém nós, a sociedade não nomeamos e nem passamos PROCURAÇÃO pra mídia e institutos de pesquisa se apresentarem como se fossem nosso porta-voz, já temos a nossa própria opinião formada, além domais temos a internet, portando, acabou o MONOPÓLIO DA INFORMAÇÃO e graças a Deus por isso! Aliás, como nos diz o velho e sábio ditado popular: "antes só, do que mal acompanhado"!
Brasil diga NÃO para o maldito tráfico de influência midiático que tem a péssima mania de rotular todos aqueles que não concordam com as suas libertinagens e sensacionalismos idiotas, basta! Ano que é eleições, por isso analise melhor em quem você vai votar e não permita que esta corja nojenta manipule a sua decisão, lembre-se: "o voto é seu, porém as consequências é de todos nós"! O eleitorado americano souberam dizer NÃO nas urnas para a grande mídia, ano que vem é a nossa vez de fazermos o mesmo, claro! É isso aí, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário