quarta-feira, 12 de abril de 2017


O brasileiro, de um modo geral, não gosta da política nem dos políticos. Não é difícil para o nosso cidadão eleitor associar prática política com roubalheira, enriquecimento ilícito, desmandos, desvios de verbas, tráfico de influência e toda a sorte de ladroagem.

A corrupção na política existe em todos os países do mundo. Mas o que diferencia a nossa das outras talvez seja a impunidade, por falta de uma legislação pertinente, e a pouca ou nenhuma fiscalização de quem elege esses políticos corruptos.

Não basta criar mais leis para punir os corruptos. O eleitor precisa ser mais exigente na hora de escolher os seus candidatos. Basta de votar-nos mesmos, temos que ter uma consciência responsável, perguntei a uma senhora porque ela ia votar no candidato dela e a resposta foi é o mais bonito.

É esta a cultura do nosso povo.

Fora Temer, Lula, Fernando |Henrique, Aécio Neves, Alckmin e todos envolvidos na Lava Jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário